quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Roberto Carlos Especial 2010 (2010)

Sinopse: Foi difícil não se emocionar. E mais difícil ainda não cantar junto com o Rei Roberto Carlos pelo menos um dos inúmeros sucessos apresentados na noite de Natal (25), na Praia de Copacabana. Por mais de duas horas, o cantor mostrou com seus versos e sua música porque é chamado de rei.






 
HDTV [1080p]

Senha : pinguimlinksp2p.blogspot.com



Músicas:
  • Emoções
  • Copacabana
  • Eu te amo, te amo, te amo
  • Amor pefeito
  • Cama e mesa
  • Eu te adoro meu amor
  • eu sou terrível
  • Eu te darei o ceu
  • Na paz do seu sorriso
  • Ciúme de você
  • Nossa canção
  • Detalhes
  • Desabafo
  • Mulher pequena
  • Proposta
  • O côncavo e o convexo
  • Todos estão surdos
  • Lady Laura
  • Dormi na Praça
  • Tá vendo aquela Lua
  • Nega
  • Fugidinha
  • Além do Horizonte
  • A simplicidade de um rei
  • Noite feliz
  • Jesus Cristo
  • O rei na Beija Flor
Dados do Arquivo:
  • Quantidade de Mídias: 2
  • Tamanho: 9.98 GB
  • Tipo de Compartilhamento: Torrent;
  • Idioma do Audio: Portugês
  • Legendas: Sem Legenda
  • Qualidade do Vídeo: HDTV
  • Vídeo Codec: x264
  • Audio Codec: AC3
  • Resolução: 1920 X 1080
  • Formato de Tela: WideScreen(16×9)

0 comentários: