terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Roberto Carlos – Emoções Sertanejas (2010)

Sinopse: O espetáculo “Emoções sertanejas” conta com convidados como Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Victor & Léo, Sérgio Reis, Almir Sater, César Menotti & Fabiano, Daniel, Dominguinhos, Elba Ramalho, Gian & Giovani, Leonardo, Martinha, Milionário & José Rico, Nalva Aguiar, Paula Fernandes, Rio Negro & Solimões e Roberta Miranda.






HDTV [720p]

Senha : pinguimlinksp2p.blogspot.com



Músicas:
  • Zezé Di Camargo & Luciano – O Portão
  • Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel – Quando
  • Daniel – Do Fundo do Meu Coração
  • Bruno & Marrone – Desabafo
  • Paula Fernandes e Dominguinhos – Caminhoneiro
  • César Menotti & Fabiano – A Proposta
  • Victor & Léo – Jesus Cristo
  • Chitãozinho & Xororó – Eu Preciso de Você
  • Gian & Giovani – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
  • Roberta Miranda – Eu Disse Adeus
  • Leonardo – Por Amor
  • Rionegro & Solimões – Sentado a Beira do Caminho
  • Elba Ramalho – Esqueça
  • Sérgio Reis – Todas as Manhãs
  • Almir Sátter – O Quintal do Vizinho
  • Chitãozinho & Xororó e Leonardo – É Preciso Saber Viver
  • Roberto Carlos – Como é Grande o Meu Amor por Você
  • Roberto Carlos e Amigos – Eu Quero Apenas
Dados do Arquivo:
  • Ano Lançamento: 2010
  • Quant. de Mídias: 1 DVD
  • Tamanho: 2.88GB
  • Compartilhamento: tor
  • Legenda: Sem Legenda
  • Idioma do Áudio: Portugues
  • Qualidade: TV-Rip / HDTV
  • Video Codec: H.264
  • Audio Codec: AC3
  • Resolução: 1280×720
  • Frame Rate: 23,976
  • Formato da Tela: Widescreen (16×9)

0 comentários: