domingo, 27 de março de 2011

Kiss – Kissology Volume 3: 1992–2000 (2007)

Sinopse: Kissology Volume 3: 1992–2000 é um DVD da banda de hard rock Kiss, lançado em 18 de dezembro de 2007 pela VH1 Classic Records. Kissology Volume 3: 1992–2000 é o terceiro e possivelmente o último da série Kissology, o box conta a história do Kiss nos anos 90, o quarto disco traz um show de 1973, mas o quarto disco só existe nas primeiras versões de Kissology Volume 3: 1992–2000.






DVD-R

Senha : pinguimlinksp2p.blogspot.com



Elenco:
  • Gene Simmons: Baixo, Vocais
  • Paul Stanley: Guitarra, Vocais
  • Ace Frehley: Guitarra, Vocais
  • Peter Criss: Bateria, Vocais
  • Eric Singer: Bateria, Vocais
  • Bruce Kulick: Guitarra
Ficha Técnica:

DISCO 1:
Palace of Auburn Hills: Detroit, MI – 27 de Novembro de 1992
  • “Creatures of the Night”
  • “Deuce”
  • “I Just Wanna”
  • “Unholy”
  • “Parasite”
  • “Heaven’s On Fire”
  • “Domino”
  • “Watchin’ You”
  • “War Machine”
  • “Rock And Roll All Nite”
  • “Lick It Up”
  • “Take It Off”
  • “I Love It Loud”
  • “Detroit Rock City”
  • “God Gave Rock and Roll to You II”
  • “Love Gun”
  • “Star Spangled Banner”
MTV Unplugged – 9 de Agosto de 1995
  • “Introdução”
  • “Comin’ Home”
  • “Plaster Caster”
  • “Goin’ Blind”
  • “Do You Love Me?”
  • “Domino”
  • “Got to Choose”
  • “Sure Know Something”
  • “A World Without Heroes”
  • “Hard Luck Woman”
  • “Rock Bottom”
  • “See You Tonight”
  • “I Still Love You”
  • “Every Time I Look at You”
  • “Heaven’s On Fire”
  • “Spit”
  • “C’mon And Love Me”
  • “God of Thunder”
  • “2,000 Man”
  • “Beth”
  • “Nothin’ to Lose”
  • “Rock and Roll All Nite”
DISCO 2:
Tiger Stadium: Detroit, MI – 28 de Junho de 1996
  • “Deuce”
  • “King of the Night Time World”
  • “Do You Love Me?”
  • “Calling Dr. Love”
  • “Cold Gin”
  • “Christine Sixteen”
  • “Love Gun”
  • “Shout it Out Loud”
  • “Watchin’ You”
  • “Firehouse”
  • “Strutter”
  • “Shock Me”
  • “Rock Bottom”
  • “God of Thunder”
  • “Let Me Go, Rock ‘n’ Roll”
  • “100,000 Years”
  • “Rock and Roll All Nite”
MTV Video Music Awards: Nova Iorque, NY – 4 de Setembro de 1996
  • “Rock and Roll All Nite”
  • “New York Groove”
  • “Deuce”
  • “Calling Dr. Love”
  • “Love Gun”
Dodger Stadium: Los Angeles, CA – 31 de Outubro de 1998 (Parte 1)
  • “Psycho Circus”
  • “Shout It Out Loud”
  • “Let Me Go, Rock ‘n’ Roll”
  • “Shock Me”
  • “Do You Love Me?”
  • “Calling Dr. Love”
  • “Firehouse”
  • “Cold Gin”
  • “Nothin’ to Lose”
  • “She”
  • “I Was Made For Lovin’ You”
DISCO 3:
Dodger Stadium: Los Angeles, CA – 31 de Outubro de 1998 (Parte 2)
  • “Into The Void”
  • “Love Gun”
  • “Within”
  • “100,000 Years”
  • “King Of The Night Time World”
  • “God Of Thunder”
  • “Deuce”
  • “Detroit Rock City”
  • “Beth”
  • “Black Diamond”
  • “Rock And Roll All Nite”
Festa de premiação do filme Detroit Rock City: Los Angeles, CA – 8 de Agosto de 1999
  • “Detroit Rock City”
  • “Shout It Out Loud”
  • “Cold Gin”
  • “Rock And Roll All Nite”
Pay-Per-View “Last KISS”: Continental Arena, NJ – 27 de Junho de 2000
  • “Detroit Rock City”
  • “Deuce”
  • “Shout It Out Loud”
  • “Firehouse”
  • “Heaven’s On Fire”
  • “Let Me Go, Rock ‘N’ Roll”
  • “Shock Me”
  • “Psycho Circus”
  • “God Of Thunder”
  • “100,000 Years”
  • “Love Gun”
  • “I Still Love You/ Black Diamond”
  • “Beth”
  • “Rock And Roll All Nite”
DISCO BONUS:
Coventry: Queens, NY – 23 de Dezembro de 1973
  • “Deuce”
  • “Cold Gin”
  • “Nothin’ To Lose”
  • “Strutter”
  • “Firehouse”
  • “Let Me Know”
  • “100,000 Years”
  • “Black Diamond”
  • “Let Me Go, Rock ‘N’ Roll”
Dados do Arquivo:
  • Qualidade: DVD-R
  • Video Codec: Mpeg2
  • Audio Codec: AC3
  • Resolução: 720 x 576

0 comentários: