terça-feira, 26 de abril de 2011

Roberto Carlos – 50 Anos de Carreira (2009)

Sinopse: No show em que festejou 50 anos de uma carreira repleta de sucessos, Roberto Carlos cantou várias canções que emocionaram a ele próprio e ao público. A noite de 11 de julho de 2009 ficará guardada para sempre nas recordações dele e das 68 mil pessoas que lotaram o Maracanã.
Nem mesmo o forte temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro foi capaz de tirar o brilho da festa. Os ingressos vendidos a preços populares acabaram há cerca de 15 dias. O estádio mais famoso do País estava tomado por fãs de diversas idades.
No palco, Roberto Carlos surgiu em um calhambeque azul após a orquestra que lhe acompanha tocar um pout-pourri de alguns sucessos do cantor. Vestido em um terno claro, o Rei saudou e conversou com seus súditos. “Em Cachoeiro de Itapemirim jamais imaginei que fosse viver uma emoção como essa. Cantar no Maracanã olhando nos olhos de vocês. Se eu estiver sonhando, por favor, só me acordem quando o show terminar, porque eu quero viver esse sonho intensamente”, disse Roberto, abrindo o coração e fazendo chorar muitas senhoras que estavam nas arquibancadas.
Os aplausos ecoaram mais altos pelo Maracanã quando Roberto Carlos sentou com um violão no colo para cantar Detalhes em um estilo acústico. A garoa que começou a cair parecia anunciar o temporal que estava por vir. Os fãs, entretanto, continuaram ovacionando o ídolo. “Eu sempre digo que ninguém está sozinho. É verdade. Vamos terminar juntos essa canção”, pediu Roberto, que foi atendido a plenos pulmões pelo público.
De ótimo humor e demonstrando estar bem à vontade na comemoração dos seus 50 anos de carreira, ele brincou fazendo piadas: “Como é que eu posso fazer 50 anos de carreira se eu não tenho essa idade, bicho?”.
O show de Roberto Carlos no Maracanã foi o segundo evento dos cinco previstos de uma série em homenagem aos 50 anos de carreira do Rei. O primeiro aconteceu no Teatro Municipal de São Paulo. Os próximos serão “Emoções Sertanejas”, que vai reunir os principais nomes do gênero e o concerto “RC Rock Symphony”, com astros do rock nacional; e a “Expo RC 50 anos”, com estréia prevista para janeiro de 2010, na Oca do Ibirapuera, em São Paulo.






TV-Rip

Senha : pinguimlinksp2p.blogspot.com


Elenco:
  • Roberto Carlos
  • Erasmo Carlos
  • Wanderléia
Músicas:
  • É Preciso Saber Viver / Detalhes / Como é Grande o Meu Amor Por Você (instrumental)
  • Emoções
  • Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
  • Além do Horizonte
  • Amor Perfeito
  • Detalhes
  • Outra Vez
  • Pout-pourri: Aquela Casa Simples / Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo / Lady Laura
  • Nossa Senhora
  • Mulher Pequena
  • Calhambeque
  • Caminhoneiro
  • Do Fundo do Meu Coração
  • Pout-pourri: Proposta / Seu Corpo / Os Seus Botões
  • Café da Manhã
  • Cavalgada
  • Amigo
  • Sentado à Beira do Caminho
  • Ternura
  • Eu Sou Terrível – Pout-pourri: É Proibido Fumar / Namoradinha de Um Amigo Meu / Quando / E Por Isso Estou Aqui / Jovens Tardes de Domingo
  • Como é Grande o Meu Amor por Você
  • É Preciso Saber Viver
  • Jesus Cristo
Dados do Arquivo:
  • Quantidade de Mídias: 1
  • Qualidade do Vídeo: TVRip

0 comentários: