terça-feira, 30 de agosto de 2011

Monobloco: Ao Vivo (2006)

Sinopse: Confira neste DVD a melhor performance do grupo Monobloco, que é formado pelos músicos Sérgio Loroza, Pedro Luis, Rodrigo Maranhão e Fabio Allman, e há seis anos, é considerado uma das maiores manifestações do carnaval carioca. Com muito suingue, trazem um som que passeia pela soul music, MPB, forró, samba e funk, tudo com uma roupagem única. Esta apresentação – gravada em outubro de 2005 no Circo Voador, Rio de Janeiro – contou com as participações especiais de Fernanda Abreu (na faixa “Baile da Pesada”), Lenine (em “Suíte dos Pescadores (Minha Jangada)/ Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua”) e os MCs Junior e Leonardo (em “Endereço dos Bailes/ Igualdade/ Rap das Armas/ Rap da Felicidade”), entre outros. Confira!





DVD-R






Musicas:
1.   Abertura – Part. Especial: Todos
2. Coisinha do Pai/ Vou Festejar – Part. Especial: T
3. Rap do Real – Part. Especial: Todos
4. Miséria S. A. – Part. Especial: Todos
5. Os Orixás/ Anunciação – Part. Especial: Todos
6. Tropicana – Part. Especial: Todos
7. Primavera (Vai Chuva) – Part. Especial: Todos
8. Do Leme ao Pontal/ O Descobridor dos Sete Mares -
9. Imunização Racional (Que Beleza) – Part. Especial
10. Baile da Pesada – Part. Especial Fernanda Abreu
11. Endereço dos Bailes/ Igualdade/ Rap das Armas…
12. Aquarela Brasileira – Part. Especial: Todos
13. Taj Mahal/ Filho Maravilha/ País Tropical – Part.
14. Suíte dos Pescadores/ Eu Quero É Botar Meu Bloco.
15. É Hoje – Part. Especial: Todos
16. Marcha do Cordão do Bola Preta/ Mamãe Eu Quero
Dados do Arquivo:
* Quantidade de Mídias: 1
* Tamanho: 4,35 GB
* Tipo de Compartilhamento: Torrent
* Idioma do Audio: Português
* Qualidade do Vídeo: DVD-R

0 comentários: