quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pink: Live in Europe (2006)

Sinopse: Live in Europe reúne os melhores momentos da turnê 2004 Try This. O DVD inclui sucessos como “There You Go”, “Lady Marmalade”, “Don´t Let Me Get Me”, “Get the Party Started”, além de um pot-pourri das músicas de Janis Joplin como “Summertime”, “Me and Bobby McGee” e muito mais! Inclui ainda um documentário de 19 minutos sobre a vida na estrada com P!nk. Todos os registros estão gravados em alta definição e poderão ser apreciados por todos os fãs da cantora, como se estivessem na primeira fila do show. Imperdível!





DVD-R

Músicas:
  • Intro/ Cant Take Me Home
  • There You Go
  • Split Personality
  • Most Girls
  • Lady Marmalade
  • I Wanna Rock
  • Dont Let Me Get Me
  • 18 Wheeler
  • Family Portrait
  • Just Like a Pill
  • Respect
  • My Vietnam
  • Misery
  • Eventually
  • Summertime
  • Me and my Bobby McGee
  • Piece of My Heart
  • Feel Good Time
  • God Is a DJ
  • Oh My God
  • Trouble
  • Last To Know
  • Try Too Hard
  • Unwind
  • Welcome to the Jungle
  • Get the Party Started
Dados do Arquivo:
  • Vídeo Codec: MPEG – Video
  • Audio Codec: AC-3
  • Resolução: 720×480 Pixels
  • Formato de Tela: WideScreen (16×9)
  • Frame Rate: 29970fps
  • Tamanho: 4.32 Gb
  • Idioma do Audio: Inglês
  • Legendas: Não tem

0 comentários: