sábado, 3 de setembro de 2011

Ultraje a Rigor – Acústico MTV (2005)

Sinopse: O primeiro acústico da banda, depois de 20 anos de sua estréia, foi gravado no Estúdio Lokall, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de Junho de 2005. Entre as principais canções da banda, estãoZoraide, Eu Gosto de Mulher, Independente Futebol Clube, Filha da Puta e Nada a Declarar. O álbum inclui também as canções recentes Agora é Tarde (do disco Os Invisíveis) e Cada Um Por Si (inédita). Entre os principais destaques do disco, estão Eu Não Sei, versão de Can’t Explain, do grupo The Who, feita em 1996 pelo vocalista Roger Moreira a pedido do grupo Ira!; uma versão orquestrada para Nós Vamos Invadir Sua Praia, com cordas e metais, e uma versão de Ciúme, gravada por Roger em uma versão pensada para ser gravada ainda em 1985, com uma parte calma e o refrão rápido. O disco também inclui canções que fizeram relativo sucesso na época, mas passaram desapercebidas posteriormente, como Jesse Go, Ah, Se Eu Fosse Homem, Maximilian Sheldon e Ponto de Ônibus.





DVD-Rip
Músicas:
  • Zoraide

  • Ah, se Eu Fosse Homem…

  • Filha da Puta

  • Inútil

  • Independente Futebol Clube

  • Eu Não Sei

  • Jesse Go

  • Rebelde sem Causa

  • Cada um por Si

  • Me Dá um Olá

  • Mim Quer Tocar

  • A Festa

  • Maximillian Sheldon

  • Ciúme

  • Ponto de Ônibus

  • Agora é Tarde

  • Nada a Declarar

  • Eu Gosto de Mulher

  • Pelado

  • Giselda

  • Terceiro

  • Nós Vamos Invadir Sua Praia

Dados do Arquivo:
  • Legendas: Sem legendas

  • Qualidade do Vídeo: DVD-RiP

  • Vídeo Codec: XViD

  • Audio Codec: MP3

  • Resolução: 624 X 352

0 comentários: